Analisei e conversei com o pessoal da região e em alguns fóruns sobre WorldWake ( expansão do bloco Zendikar ), e todos chegamos a seguintes conclusões.
Creatures
Várias adições para os decks aggro t2, principal delas Loam Lion (Kird Ape branco), mas tivemos uma infinidade muito grande de criaturas que não acrescentam nada, nem poder nem habilidade. Todos acreditávamos que os Ally seriam um deck forte, mas não encontramos uma combinação sutl e que sobreviva ao atual ambiente.
Instant, Sorcery , Enchantments etc...
Várias adições para uma infinidade de decks, smother voltando a ser adicionado ao ambiente t2 com varios aggro custo 3 foi uma grande adição, deixando os Vamp decks um pouco mais fortes no ambiente, pois pecavam um pouco nos removal. As "QUESTS" são ótimas para combos e já vi vários comentando sobre eles em seus respectivos decks.
Habilities
Acreditava que em Worldwake o sistema de Landfall ficaria mais forte, mas não vi nada de muito interessante fora o Anjo removedor de nonland. Multikicker foi uma coisa que não agradou quase ninguém, pois já era meio complicado de guardar uma mana pra ficar pagando kick imagina esperar vários turnos pra kikar somente 2 vezes, não gostei e 755 dos que eu conversei não gostaram também.
Geral
Achei algumas cartas bem poderosas ( 2 )
Carta que eu considero uma das melhores depois de goyf, pena que morre fácil pra smother agora.
Ótima também, é fácil de ser removida de jogo, mas se fica faz um estrago enorme.
Bom é isso, comentem, esse post é apenas um aglomerado de opiniões e a sua também pode fazer parte.
Creatures
Várias adições para os decks aggro t2, principal delas Loam Lion (Kird Ape branco), mas tivemos uma infinidade muito grande de criaturas que não acrescentam nada, nem poder nem habilidade. Todos acreditávamos que os Ally seriam um deck forte, mas não encontramos uma combinação sutl e que sobreviva ao atual ambiente.
Instant, Sorcery , Enchantments etc...
Várias adições para uma infinidade de decks, smother voltando a ser adicionado ao ambiente t2 com varios aggro custo 3 foi uma grande adição, deixando os Vamp decks um pouco mais fortes no ambiente, pois pecavam um pouco nos removal. As "QUESTS" são ótimas para combos e já vi vários comentando sobre eles em seus respectivos decks.
Habilities
Acreditava que em Worldwake o sistema de Landfall ficaria mais forte, mas não vi nada de muito interessante fora o Anjo removedor de nonland. Multikicker foi uma coisa que não agradou quase ninguém, pois já era meio complicado de guardar uma mana pra ficar pagando kick imagina esperar vários turnos pra kikar somente 2 vezes, não gostei e 755 dos que eu conversei não gostaram também.
Geral
Achei algumas cartas bem poderosas ( 2 )
Carta que eu considero uma das melhores depois de goyf, pena que morre fácil pra smother agora.
Ótima também, é fácil de ser removida de jogo, mas se fica faz um estrago enorme.
Bom é isso, comentem, esse post é apenas um aglomerado de opiniões e a sua também pode fazer parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário